Considerações Saber Sobre Itamar Serpa

Pode vir a ser alguma configuração por segurança, mas assim nenhumas ver este aparelho nãeste temos tais como afirmar. Infelizmente não temos nenhuma manual dessa marca, aconselhamos que compartilhe sua dúvida utilizando profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

As luzes piscando são uma ESTILO de que o aparelho tem do informar que há alguma coisa errada utilizando ele. Cá está uma tabela usando ESTES códigos de erro da Rheem:

Caso contrário, nãeste temos como apontar a causa especíVive Nesse caso à distância como precisa de uma análise natural detalhada do aparelho.

Abri este tubo, saiu uma quantidade pequena por água, limpei o filtro e ele voltou a funcionar. Porfoim, em menos do 20 MOMENTOS ele desligou novamente, fez barulho de água escorrendo e mostrou pelo visor este alerta (!) novamente.

Tenho um Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo pelo display 1 relógio piscando, e nãeste esta funcionando nenhuma função, isso seria destemido problema do programação ou erro?

ele para o compressor e volta depois? Se for isso é o funcionamento normal, semelhante a uma geladeira comum.

acredito de que nãeste mesmo que nenhum problema, visto que este aparelho resulta corretamente. Porém sugerimos qual tente resetar este seu equipamento. Para a Colossal maioria Destes trisoft.com.br quadros a operação reset consiste em: -Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.

Assim como os itens anteriores, 1 moderno idioma expande a mente ajudando pelo aprendizado por novas coisas e pelo desenvolvimento humano como um todo. Com ele, esqueça viagens ao exterior e 90% da literatura do qualidade de que nunca será traduzida.

não encontramos esse erro pelo manual, aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas utilizando profissionais técnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

Mas Atenção: este botãeste Reset É possibilitado a ser encontrado na Parcela do trás do controle entre as pilhas. Porém nem todos ESTES aparelhos contêm o presente botãeste.

Para a Enorme maioria dos quadros a operaçãeste reset consiste em: -Clique na tecla reset pelo controle, caso ela exista.

Infelizmente nãeste temos um profissional cá que responda sua própria questãeste. Tais como ela é natural tfoicnica, sugerimos de que você compartilhe o seu caso no Fórum do Ar Condicionado, pois lá centenas por tfoicnicos participam e podem vir a te ajudar no qual precisa.

Você possui qual contar quantas vezes a luz vermelha está piscando e verificar nessa tabela este de que isso significa.

não encontramos esse Ordenação no Manual de Códigos de Erro da Springer que temos. Aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado de modo a qual profissionais té especialmentecnicos consigam lhe ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *